Sonda IT recebe prêmio “SAP Latin America Partner Excellence Award” como o parceiro destaque no Brasil em 2014

09/02/2015 10:58

A premiação reconhece o excelente desempenho e o sólido compromisso da Sonda IT com a SAP e com seus clientes

São Paulo, 09 de fevereiro de 2015  — A Sonda IT, maior integradora latino-americana de soluções de tecnologia da informação, recebeu o prêmio SAP® Latin America Partner Excellence Award na categoria “Parceiro Destaque no Brasil - 2014”. A premiação realizada pela SAP (NYSE: SAP) é um reconhecimento ao parceiro que mais  se destacou em cada região e cujos esforços têm ajudado os clientes a obter resultados sólidos e sustentáveis através das soluções da SAP.

Os vencedores deste ano deram contribuições notáveis para atingir as metas globais estabelecidas pela SAP. Eles foram selecionados na diversificada base de parceiros da SAP na América Latina e foram escolhidos por um comitê composto por representantes de diversas áreas globais e regionais da SAP, que determinou os vencedores em cada categoria usando critérios como volumes de vendas e desempenho nos negócios.

“Temos orgulho desse relacionamento sólido e duradouro e essa conquista reforça nossa liderança, capacidade de execução e compromisso com a constante inovação e evolução da SAP em um mercado tão competitivo e complexo como o brasileiro”, comenta André Leite, diretor de negócios da divisão Enterprise Applications da Sonda IT no Brasil.

"Contando com nosso incomparável ecossistema de parceiros, a SAP tem ajudado clientes a manter suas operações mais ágeis, mais simples e mais inovadoras”, disse Sandra Vaz, vice-presidente de operações globais para parceiros SAP da América Latina. "Cumprimentamos a Sonda IT por ser um dos nossos parceiros de melhor desempenho nos negócios durante o ano na região. Juntos, estamos ajudando nossos clientes a transformar seus negócios, garantindo o nível de inovação necessário para impulsionar o crescimento e consolidar a lucratividade".

Parceira da SAP há 19 anos, a Sonda IT acumula dezenas de reconhecimentos da desenvolvedora alemã devido à sua capacidade de atuar como uma parceira estratégica em várias linhas de negócios, indo da comercialização das licenças com o respectivo suporte até a implementação de projetos de diversos níveis de complexidade, tanto no seu Data Center quanto na infraestrutura própria dos seus mais de 200 clientes SAP ativos no Brasil.

A Sonda IT recebeu o prêmio durante o SAP Field Kick-Off Meeting (SAP FKOM), encontro anual de executivos de parceiros com todo o time de gestores da SAP na América Latina, realizado na Riviera Maya, no México, de 13 a 15 de janeiro. O evento, o maior realizado internamente pela SAP todos os anos, promove a integração para contribuir com a busca por excelentes resultados durante o início do novo período, além da troca informações sobre estratégias, referências, melhores práticas, oportunidades de crescimento dos negócios e inovações nas soluções SAP. Participarem do encontro cerca de 1.500 pessoas de diferentes partes da América Latina.

 

Sobre a SAP

Líder mundial no mercado de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) ajuda empresas de todos os tamanhos e setores do mercado a funcionar melhor. Ao abranger desde a operação à análise executiva e de desktops até dispositivos móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalharem juntas e a explorar os negócios com mais eficiência para manter-se à frente da concorrência. Os serviços e aplicativos da SAP dão a cerca de 282 mil clientes no mundo condições para operar, decidir, adaptar e colaborar melhor e crescer com sustentabilidade. Para mais informações, acesse o site www.sap.com.br, a sala de imprensa https://brasil.news-sap.com/ e o Twitter @SAPNotíciasBR.

 

Informações para a Imprensa

Grupo TV1 - Assessoria de Imprensa da SAP Brasil

Silvana Pareja, spareja@tv1rp.com.br, Tel.: 11 3677-0437

SAP Brasil

Luciana Coen, luciana.coen@sap.com, Tel. 11 5503-2554

Sobre a Sonda América Latina (www.sonda.com) e a Sonda IT (www.sondait.com.br)

A Sonda é a maior integradora latino-americana de serviços e soluções de Tecnologia da Informação (TI). Fundada em 1974, a companhia tem presença direta em dez países da região, tais como Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Panamá, Peru e Uruguai. A companhia conta com 22 mil colaboradores e seu faturamento em 2014 alcançou a marca de US$ 1.447,8 bilhão. Suas principais áreas de negócios são os serviços de TI em diferentes modalidades, aplicações e infraestrutura. Sua cobertura de negócios compreende uma ampla diversidade de indústrias. No Brasil, a Sonda IT atua desde 1989 e está presença nos principais Estados do País.

 

Informações para imprensa - IMAGE Comunicação - Fone: (11) 5072-9960

Equipe de atendimento Sonda IT:

Dani Portela (MTB 30377)

daniportela@imagecomunicacao.com.br

Celular: (11) 9 8162-9833

Renata Negri (MTB 57355)

renata.negri@imagecomunicacao.com.br

Celular: (11) 9 6227-7819

Raphael Mathias (MTB 57477)

raphael.mathias@imagecomunicacao.com.br

Celular: (11) 9 9961-9302

Raíssa Ociscki - estagiária

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br