SR Telecom otimiza investimentos e serviços de call center
IPCloud, solução da IPCorp, é baseado na tecnologia em nuvem e oferece suporte técnico 24 horas e proporcionou economia em ligações e infraestrutura
A IPCorp Telecom firmou parceria com a SR Telecom, principal parceira SKY S/A do estado do Rio de Janeiro que adquiriu a solução IPCloud para seus sistemas de vendas ativas e receptivas. A ferramenta, implementada em janeiro de 2014, é um PABX Virtual de fácil instalação, que já vem configurado e pronto para realizar ligações via IP.
Segundo a empresa que contratou o serviço, o IPCloud proporciona economia em ligações e infraestrutura de 60% pois dispensa o investimento em computadores, servidores e gastos com manutenção. “A ferramenta oferece mobilidade e funcionalidades, como gravação digital das chamadas, grupo de ramais para ligações receptivas e transferência interna e externa”, afirma Sandra Matias, supervisora call center da SR Telecom.
Indicado para contact centers, empresas com filiais, para uso em Home Office ou em viagens, o IPCloud e sua telefonia em nuvem oferecem total segurança de dados, protegidos, arquivados e acessíveis somente por meio de permissão para consultas e emissão de relatórios. O serviço dispõe de atendimento e suporte técnico 24 horas para qualquer eventualidade.
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