Startup Moskit lança CRM brasileiro com visual da Google
A startup brasileira de tecnologia Blanq lança nesta terça-feira, 1, o Moskit, software nacional de CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente) 100% concebido no padrão visual do Google e compatível com mais de 500 softwares diferentes. Fruto de um investimento de R$ 1,5 milhão, a plataforma é otimizada para rodar em todos os tipos de smartphones, tablets e notebooks, de acordo com as características de cada dispositivo.
Equipe da Moskit
A interface do Moskit é baseada no conceito Material Design, tendo as mesmas especificações visuais, como cores, fontes e outros elementos funcionais dos produtos da Google. Ponto forte para a usabilidade, a ferramenta oferece uma melhor experiência para o usuário, que se identifica rapidamente com o estilo.
Um dos principais diferenciais do CRM é a sua ampla compatibilidade. A ferramenta interage com mais de 500 softwares de diferentes áreas, como contas de e-mail, geradores de boletos e demais serviços, facilitando a vida do usuário. Segunda empresa, não existe, no Brasil, outro CRM capaz de "conversar" com tantas soluções ao mesmo tempo.
Além de ser otimizado nos padrões Google o Moskit também oferece uma simples interface. Intuitiva, a plataforma é fácil de usar e tem uma rápida curva de aprendizado. Se aparecerem dúvidas ao longo do processo, tutoriais e vídeos explicativos disponíveis no YouTube ajudam os usuários a compreender as funcionalidades do sistema.
A estrutura do Moskit, inteiramente hospedada na nuvem, oferece os requisitos de segurança necessária e garante que nenhuma informação dos clientes seja perdida.
Expectativas
Ainda em fase beta, o Moskit já reúne mais de mil empresas interessadas em aumentar seu potencial de vendas com a ajuda do software. A partir do lançamento, o usuário deverá pagar mensalidade de R$ 25 para manter o acesso ao serviço.
A expectativa da Blanq é atrair 5 mil usuários ativos no Moskit até dezembro deste ano, resultando no faturamento de R$ 1 milhão em 2016. Para 2019, a estimativa é mais animadora: previsão de faturamento na casa de R$ 11 milhões.
FONTE E CRÉDITOS > TI INSIDE em convergecom.com.br/tiinside/webinside/estrategia/01/03/2016/startup-moskit-lanca-crm-brasileiro-com-visual-da-google/?noticiario=WI&__akacao=2912920&__akcnt=3917f47a&__akvkey=fe63&utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=TI+INSIDE+Online+-+WEBINSIDE+-+03%2F03%2F2016+06%3A49
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.