Startup propõe transformação na forma como pessoas e marcas interagem via celular
“As pessoas fogem de campanhas publicitárias e a culpa não é delas. É do modelo atual, ineficiente, sem critérios, sem timing e invasivo. Isso estimula o uso dos chamados Adblocks, prejudiciais para qualquer marca que deseja alcançar seu público de forma efetiva. Existe uma grande diferença entre se aproximar do consumidor de qualquer maneira e fazer parte do dia a dia dele. Buscamos com a Mobous entregar uma experiência fora da caixa, pois assim são criadas conexões, diversas possibilidades de interação, aumenta-se a receptividade e, consequentemente, vendas e conversões”, conta Leandro Muniz, COO da startup.
Como funciona a solução?
Para o usuário
Por meio do aplicativo Mobous desenvolvido pela empresa, o usuário monta seu perfil e determina quais tipos de conteúdo ele irá visualizar em seu smartphone após o desbloqueio da tela. É possível escolher entre mais de 30 temas - dentre eles, Promoções, Cupons, Calçados, Roupas e Bolsas, Alimentos e Bebidas, Saúde e Beleza, Esportes e Fitness - e qual será a frequência de recebimento. O aplicativo permite também, com apenas um toque, compartilhar, “favoritar” ou mesmo entrar em contato com o anunciante. Os anúncios favoritados ficam salvos e disponíveis para visualização e compartilhamento posterior, quando o usuário desejar. Além disso, os usuários participam de um programa de recompensas conforme o uso do aplicativo e também são bonificados pela indicação de amigos.
Agências de marketing e anunciantes
Eles elaboram suas campanhas para serem divulgadas no aplicativo por onde o público-alvo escolhido visualizará o conteúdo sempre que desbloquear seu smartphone. Os horários podem ser personalizados. A startup também oferece uma plataforma de criação que permite o gerenciamento em tempo real com ajuda de gráfico e indicadores, edições ilimitadas e livre transferência de créditos entre campanhas além de outras funcionalidades para melhoria do alcance e desempenho.
Via Assessoria de imprensa
Lucas Paschoal - Diretor Geral
lucas@hibridacom.com.br / (11)98702-1487
Híbrida Assessoria de Comunicação
(11)4319-0384
www.hibridacom.com.br
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.