Stefanini anuncia parceria com CHG-MERIDIAN

19/07/2016 18:43

Parceria visa ofertar aos clientes alternativas financeiras e melhores condições de fornecimento para a consolidação de negócios

São Paulo, Julho de 2016 - A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, firma parceria com a CHG-MERIDIAN para oferecer aos clientes soluções financeiras para melhor adequação de fluxo de caixa e condições de fornecimento, contemplando alternativas como: diferimento do pagamento inicial, parcelas periódicas ou não homogêneas, opção de compra, atualização tecnológica, além da conversão de CAPEX em OPEX.

Antonio Bruno, diretor-executivo da Stefanini, explica que a principal estratégia da parceria é ingressar fortemente no modelo “As a Service”. O modelo é uma forma de comercialização de software e hardware, no qual a Stefanini ficará responsável pelos ativos e atenderá aos clientes com as várias camadas de serviços, provendo uma solução total. 

“Dependendo da necessidade dos clientes e do perfil da rubrica, o leasing (*) poderá ser realizado diretamente ao cliente final, gerando ganhos significativos, além de agilidade, competitividade e flexibilidade”, afirma Bruno. Ainda de acordo com o executivo, a parceria iniciada no Brasil, deve-se expandir para outros países onde a Stefanini tem operação. “Queremos focar, inicialmente, na oferta de leasing operacional customizada caso a caso”, ressalta Bruno.

Para Roberto Mussalem, Country Manager da CHG-MERIDIAN, a parceria traz diversos benefícios para as duas partes. “Nosso objetivo é entregar uma solução completa end-to-end aos nossos clientes, garantindo a satisfação dos mesmos”, diz Mussalem.

Sobre a Stefanini:
A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 29 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público.

Presente em 39 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral 2015.

Contato para a Imprensa:
DFREIRE Comunicação e Negócios
+55 11 5105-7171
Beatriz Silva – beatriz@dfreire.com.br
Diana Carvalho – diana@dfreire.com.br
Luciana Abritta – lucianaabritta@dfreire.com.br

_______________________________________________________________

Sobre a CHG MERIDIAN:
A CHG-MERIDIAN é um dos líderes mundiais entre os fornecedores de gestão de tecnologia nos setores de Information Technologies, Industrial Technologies e Healthcare Technologies que é independente de fabricantes e bancos. Com nossos quase 850 colaboradores em 23 países oferecemos um acompanhamento integral da infraestrutura tecnológica – desde Serviços de Consultoria, Serviços Financeiros e Operacionais até os Serviços de Remarketing para os aparelhos utilizados nos Centros de Corretagem e Logística.

_______________________________________________________________

Informações adicionais:

(*) Leasing - modalidade de contrato que associa aluguel e venda à prestação, por meio de uma técnica especial de financiamento.

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br