Stefanini investe em soluções tecnológicas para engajar clientes

02/05/2017 14:51

Soluções permitem o acompanhamento da jornada do cliente em todas as etapas, possibilitando tomada de decisão mais assertiva

São Paulo, maio de 2017 – A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, investe em soluções tecnológicas para engajar clientes. Por meio da coligada Stefanini Inspiring, a multinacional desenvolve ferramentas, que cobrem da estratégia de marketing ao desenvolvimento de negócios, para acelerar a transformação digital de seus clientes. 

Uma das soluções da Stefanini Inspiring é a plataforma de relacionamento multicanal que permite a rápida implementação de um ecossistema de engajamento em tempo real com programas de fidelidade, campanhas, cupons, ofertas e promoções. Esse ecossistema é baseado em marketing de relacionamento construído por meio de campanhas, programa de fidelidade e uso dos dispositivos móveis.

“É fundamental entender o público e realizar estratégias de comunicação efetivas. O crescimento rápido das mídias sociais e dos dispositivos móveis, por exemplo, mudaram o comportamento de consumo e estamos antenados às novas tendências de mercado”, afirma Wander Nogueira, executivo da Stefanini Inspiring.

Além disso, as soluções de engajamento possibilitam que o cliente se relacione no canal de comunicação que ele desejar, de forma rápida e eficiente. A gestão multicanal engloba tanto o mundo físico quanto on-line, como lojas e pontos de vendas, franquias, televendas, e-commerce/m-commerce e monitoramento de mídias sociais, o que exige grande compreensão da experiência do consumidor em cada canal. Complementando o portfólio Inspiring, o grupo Stefanini desenvolve, também, modernos sistemas de atendimento multicanal via voz, SMS, e-mail além de assistentes virtuais, que possibilitam melhoria no processo de autoatendimento em canais web e mobile. 

A Stefanini está trabalhando com produtos que acompanham a jornada do cliente em todas as etapas (aquisição, desenvolvimento, manutenção e retenção), entregando informações inteligentes para tomada de decisão mais assertiva. Os dados são interpretados em tempo-real por ferramentas analíticas de big data, com base no relacionamento da marca com o consumidor.

 “Relacionamento multicanal, programas de fidelidade, campanhas e ofertas fazem parte da oferta Inspiring de ecossistema de engajamento, posicionando as empresas neste novo cenário que conhecemos como a Era do Cliente. Estamos trabalhando para a verdadeira transformação digital focando no desenvolvimento dessas soluções inovadoras, que trazem um real valor agregado aos negócios”, complementa  Nogueira.

 

Sobre a Stefanini:

A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 29 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público.

 

Presente em 39 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a quinta empresa mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral 2016.

 

Informações para Imprensa

Stefanini

DFREIRE Comunicação e Negócios

Tel.(11) 5105-7171     

Luciana Abritta – lucianaabritta@dfreire.com.br    

Diana Carvalho – diana@dfreire.com.br

Beatriz Silva – beatriz@dfreire.com.br  

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br