Submarino lança assistência 24 horas para animais de estimação

29/04/2014 21:21

 

O Submarino, site de varejo da B2W digital,  acaba de lançar planos de assistência 24 horas para animais de estimação. Os donos de cães e gatos poderão optar por diferentes modalidades de planos de acordo com as necessidades emergenciais ou rotina veterinária do seu animal.

Os planos For Pets do Submarino possuem coberturas que incluem consultas de rotina, cirurgias, atendimento veterinário de emergência, visita em domicílio para aplicação de vacinas, hospedagem em hotéis especializados e até a implantação de microchip de identificação, que armazena informações sobre o animal. Além disso, serviços de conveniência como informações sobre vacinas, orientação jurídica e assistência funeral também são disponibilizados, conforme limites de utilização para cada plano.

Para atendimento de cães e gatos domésticos, o For Pets conta com uma rede credenciada de clínicas e hospitais veterinários nas principais cidades do País. Caso o cliente queira atendimento fora da rede, por exemplo, em seu veterinário de confiança, poderá indicá-lo para cadastramento e solicitar o reembolso do serviço conforme regras de cada plano.

A contratação dos planos For Pets é anual, a partir de R$ 179,90, com carência de sete dias, para animais de qualquer raça. O cliente recebe por e-mail, após efetuar a compra no site ou televendas, o certificado do seu plano pet.

O serviço de assistência veterinária tem por objetivo atender um mercado que, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), faturou R$ 15,2 bilhões em 2013. Esse serviço foi desenvolvido em parceria com a Brasil Assistência e a TRR Securitas.

Para mais informações: https://www.submarino.com.br/forpets

 

AGRADECIMENTOS > FONTE E CRÉDITOS > E-COMMERCE NEWS em ecommercenews.com.br/noticias/lancamentos/submarino-lanca-assistencia-24-horas-para-animais-de-estimacao

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br