Sucesso do Relacionamento - Melhores práticas são reconhecidas no XVI PrêmioABT

05/12/2016 19:43

A 16ª edição do PrêmioABT, realizada na noite desta quarta-feira, 30 de novembro, reconheceu com os troféus ouro, prata e bronze, as melhores práticas em relacionamento com o cliente das empresas são: Abbott | Alert Brasil | Algar Telecom | Globo.com | Banco do Brasil | Banco Votorantim | BizPRO/OLX Brasil | Bradesco | BrasilCenter | BTCC Conexão Cliente | Bunge | Caixa | CallDesk | Callink Call Center | Coddera | Coelba | CPFL Atende | CSU Contact | DHL Express | Editora Globo | Elo Contact Center | FIS | GOL Linhas Aéreas | Grupo Boticário | Grupo Segurador BB&Mapfre | Indra | Kainos | MercadoLivre | Mercedes-Benz | Motiva Contact Center | Mutant | Neoenergia | NET | Netshoes | Oi | Pan Seguros | Sabesp/Vocalcom| Sercom | Sodexo | System Interact | Ticket | TMKT Brasil | VGX Contact Center | Virtual Connection | Vivo.

A classificação completa por categoria pode ser acessada em: www.premioabt.com.br

Com a presença de mais de 800 executivos, o PrêmioABT é o maior projeto de valorização das melhores práticas de relacionamento com o cliente e reconheceu também:

  • Abbott como Empresa de Excelência em Relacionamento com o Cliente
  • CSU.Contact como Empresa de Excelência em Contact Center
  • Indra e SABESP pelos Cases do Ano

Em seu discurso de abertura, Miriam Garrido, Presidente do IBMR e Diretora da Garrido Marketing, ressaltou: “a voz do cliente – seja por meio digital ou por telefone – é o pulsar das centrais de atendimento”.

 

Executivo(a) do Ano

Um dos momentos mais aguardados por todos foi a revelação do profissional eleito como Executivo do Ano. Com mais de 10 mil votos válidos, o profissional vencedor foi Ciro Kawamura, Vice-Presidente de Qualidade e Atenção ao Cliente da Telefônica/Vivo.

Ciro Kawamura é formado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica e com pós-graduação em Marketing pela ESPM. Atuou em empresas como American Express, grupo Abril, foi diretor de marketing no start-up da Claro, vice-presidente de marketing da GVT, diretor-executivo da Net, diretor de Qualidade e Serviços da Embratel/Claro TV e atualmente é Vice-Presidente de Qualidade e Atenção ao Cliente da Telefônica/Vivo.

 

Conheça a classificação completa dos Cases vencedores no XVI PrêmioABT:

2016_ Cobertura do Evento XVI PrêmioABT(1).pdf (360332)

 

Saiba mais sobre o PrêmioABT®

O PrêmioABT é um projeto que tem como princípio básico a meritocracia.

Dirigido a empresas e profissionais que praticam a excelência em relacionamento com o cliente, o PrêmioABT tem como objetivos identificar, reconhecer e disseminar as melhores práticas da atividade.

O PrêmioABT é co-realizado pela Garrido Marketing e IBMR - Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento, órgão responsável pelas diretrizes deste projeto. A Auditoria é realizada pela AVG Auditores Independentes.

A 16ª edição do PrêmioABT tem o Patrocínio Master da CSU Contact e VR Benefícios; Patrocínio Silver da Aspect e eCRM123; Merchandising da Indra e Nice; Apoio da Casa da Criança, Etalent, Mutant, VGX Contact Center e TMKT Brasil; Apoio de Mídia do Blog do Call Center, Blog Televendas & Cobrança, Portal da Propaganda, Portal IP News, Portal Social Contact Center, Rádio Alpha e Revista do Call Center; Apoio Institucional da ABAC, ABRANET, ABNT, ACSP, FENAPRO, INFI, e IGEOC.

Via Assessoria de imprensa

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br