SulAmérica conquista prêmio Top Of Quality Brazil pela terceira vez
Pelo terceiro ano consecutivo, a SulAmérica é a ganhadora do prêmio Top Of Quality Brazil na categoria Seguros. A companhia venceu também nas categorias Previdência e Capitalização.
A premiação tem o objetivo de homenagear empresas e profissionais que atuam no estado do Ceará. A cerimônia acontece na noite de hoje no hotel Vila Galé, na capital cearense. O gerente da filial da SulAmérica em Fortaleza, Raphael Cunha, receberá os prêmios em nome da seguradora.
A 25ª edição do Top of Quality Brazil é organizada pela Revista Best Business, em parceria com a Cia. Nacional de Eventos & Pesquisas (CNEP) por meio de pesquisas online de opinião pública. A organização escolheu o nome dos vencedores entre empresas, profissionais, instituições de classe, meio artístico e cultural nos mais diversos segmentos atuantes no estado do Ceará, considerando a excelência e qualidade dos serviços e produtos no ano de 2014.
Sobre a SulAmérica
A SulAmérica é a maior seguradora independente do País. Desde outubro de 2007 é listada na BM&FBovespa no nível 2 de Governança Corporativa. No ano de 2014, a companhia registrou receitas totais de R$ 16,9 bilhões e lucro líquido recorrente recorde de R$ 548,7 milhões. A companhia, fundada há 120 anos, atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares e vida. Com mais de sete milhões de clientes, a SulAmérica atua ainda em previdência privada, investimentos e capitalização.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA
CDI Comunicação Corporativa
Maíra Araújo – Maira@cdicom.com.br
Cristiane Garcia – cristiane@cdicom.com.br
Thiago Silva - thiago.silva@cdicom.com.br
Telefones: (11) 3817 7964 / 8007 / 8005
SulAmérica – Comunicação Institucional e de Relações com a Imprensa
Solange Guimarães – solange.guimaraes@sulamerica.com.br
Sara Dalsin – sara.dalsin@sulamerica.com.br
Mary Persia - mary.persia@sulamerica.com.br
Telefones: (11) 3779 7614 / 7615 / 5045
imprensa@sulamerica.com.br
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.