SulAmérica é destaque no XVI Prêmio Bandeirante

03/12/2015 10:15

 A SulAmérica conquistou seis troféus em diferentes categorias no XVI Prêmio Bandeirante, promovido pelo Sincor- GO no dia 25 de novembro.

Em Ramos Elementares, a companhia ficou em segundo lugar na categoria “Atendimento de Sinistros e Assistência 24 horas”, e em terceiro em “Atendimento Comercial”. Em Benefícios, a SulAmérica recebeu troféus em três categorias: terceiro lugar em “Atendimento Comercial” e em “Atendimento de Sinistros e Assistência 24 horas”, e segundo lugar em “Atendimento Operacional”.

SulAmérica é destaque em seis categorias do XVI Prêmio Bandeirante promovido pelo Sincor- GO
 

Em Automóvel, o destaque foi na categoria “Atendimento de Sinistros e Assistência 24 horas”, conquistando o segundo lugar. Neste ano, a SulAmérica apresentou, de janeiro a setembro, um aumento de 13,3% na carteira de automóveis e um crescimento geral de 12% em suas carteiras de Goiás, comparado ao mesmo período de 2014.

“Apresentamos um crescimento expressivo na região, resultado do empenho da nossa equipe e dos nossos parceiros, que buscam oferecer sempre o melhor serviço. O reconhecimento por parte dos corretores reforça a importância desse trabalho em conjunto”, ressalta o diretor da regional Minas Gerais e Centro-Oeste, Marco Neves.

Em sua 16ª edição, o Prêmio Bandeirante reconhece as melhores companhias de seguro com atuação em Goiás e reúne os profissionais da área. 

Sobre a SulAmérica

A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui cerca de 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2014, a Companhia registrou receitas totais de R$ 16,9 bilhões.

                

Para mais informações, acesse:www.sulamerica.com.br

 

INFORMAÇÕES À IMPRENSA

CDI Comunicação Corporativa

Maíra Araújo – maira@cdicom.com.br

Cristiane Garcia –cristiane@cdicom.com.br

Rannielly Oliveira –rannielly@cdicom.com.br

Telefones: (11) 3817 7964/ 8007 / 8005

 

SulAmérica – Comunicação Institucional e de Relações com a Imprensa

Solange Guimarães – solange.guimaraes@sulamerica.com.br

Mary Persia – mary.persia@sulamerica.com.br

Cristiane Martins –cristiane.martins@sulamerica.com.br

Telefones: (11) 3779 7614 / 5045 / 7615

imprensa@sulamerica.com.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br