SulAmérica é premiada como “Empresa do Ano” em pesquisa com fornecedores para RH

16/02/2016 16:45

São Paulo, 16 de fevereiro de 2016 – A SulAmérica, maior seguradora independente do país, recebeu o troféu de “Empresa do Ano” na pesquisa “100 Fornecedores para RH 2016”, realizada pelo Grupo Gestão RH. A companhia também foi a mais bem avaliada no segmento “Seguro Saúde” e ficou entre as melhores desse segmento na categoria “Benefícios”. O levantamento foi realizado de março a dezembro de 2015.

 

César Diniz recebe o troféu de "Empresa do Ano" em nome da SulAmérica

“Essa premiação demonstra a importância do investimento em gestão de pessoas, resultando em excelência na garantia dos serviços e produtos aos clientes. Para a SulAmérica, é uma honra ser reconhecida como a melhor fornecedora de benefícios do ano em um ranking tão relevante. A capacitação e o empenho dos nossos colaboradores, assim como o desenvolvimento permanente de novos produtos e serviços e melhoria de processos, foram fundamentais para alcançarmos este resultado”, afirma o presidente da SulAmérica, Gabriel Portella.

A pesquisa do Grupo Gestão RH foi criada em 2007 e tem como objetivos valorizar o trabalho dos fornecedores de RH e avaliar as práticas direcionadas aos clientes em diferentes áreas. A cerimônia de premiação foi realizada em 1º de fevereiro de 2016, em São Paulo, e contou com a presença do gerente de clientes César Diniz, que recebeu o troféu e os certificados em nome da SulAmérica.

Sobre a SulAmérica
A SulAmérica é a  maior  seguradora  independente  do  Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui cerca de 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2014, a Companhia registrou receitas totais de R$ 16,9 bilhões.

INFORMAÇÕES À IMPRENSA

CDI Comunicação Corporativa
Maíra Araújo – maira@cdicom.com.br
Cristiane Garcia – cristiane@cdicom.com.br
Rannielly Almeida – rannielly@cdicom.com.br
Telefones: (11) 3817 7964 / 8007 / 8005

SulAmérica – Comunicação Institucional e de Relações com a Imprensa
Solange Guimarães – solange.guimaraes@sulamerica.com.br
Mary Persia - mary.persia@sulamerica.com.br
Cristiane Martins - cristiane.martins@sulamerica.com.br

Telefones: (11) 3779 7614 / 7615 / 5045
imprensa@sulamerica.com.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br