SulAmérica mantém ratings da Standard & Poor's

25/02/2015 19:40

A Sul América S.A. (BM&FBovespa: SULA11) manteve seus ratings de crédito pela agência de classificação de risco Standard & Poor's (S&P).  Os da Sul América S.A. seguem em BB na escala global e brAA na nacional. Já os ratings de sua subsidiária operacional Sul América Companhia Nacional de Seguros foram mantidos em BBB- e brAAA nas escalas internacional e nacional, respectivamente. A perspectiva da S&P para ambos os ratings é estável. 

Para Arthur Farme d’Amoed Neto, vice-presidente de Controle e Relações com Investidores da SulAmérica, “os ratings demonstram a solidez financeira da empresa e a forte representatividade que temos no mercado”.

O relatório completo da Standard & Poor's (S&P) encontra-se disponível para consulta no site de relações com investidores da Companhia (www.sulamerica.com.br/ri).

 

Sobre a SulAmérica

A SulAmérica é a maior seguradora independente do País. Desde outubro de 2007 é listada na BM&FBovespa no nível 2 de Governança Corporativa. Nos primeiros nove meses de 2014, a companhia registrou receitas totais de R$ 12,6 bilhões e lucro líquido de R$ 254,1 milhões. Em todo o ano de 2013, as receitas atingiram R$ 14,7 bilhões e lucro líquido recorrente foi de R$ 480,4 milhões. Fundada em 1895, a companhia atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares e vida. Com mais de sete milhões de clientes, a SulAmérica atua ainda em previdência privada, investimentos e capitalização.

 

INFORMAÇÕES À IMPRENSA

CDI Comunicação Corporativa

Maíra Araújo - maira@cdicom.com.br

Cristiane Garcia – cristiane@cdicom.com.br

Thiago Silva – thiago.silva@cdicom.com.br

Telefones: (11) 3817 8007 / 8005

 

SulAmérica – Comunicação Institucional e de Relações com a Imprensa

Solange Guimarães – solange.guimaraes@sulamerica.com.br

Mary Persia – mary.persia@sulamerica.com.br

Sara Dalsin – sara.dalsin@sulamerica.com.br

Telefones: (11) 3779 7614 / 7615 / 5045

imprensa@sulamerica.com.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br