SulAmérica recebe prêmio por excelência no atendimento
Pelo sétimo ano consecutivo, a seguradora foi vencedora nas categorias Previdência e Capitalização, Seguros e Saúde
A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos ganha pela sétima vez o Prêmio da Revista Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. Nessa edição a SulAmérica venceu nas categorias Previdência e Capitalização, Seguros e Saúde, tornando-se heptacampeã em Seguros, no Rio de Janeiro, e hexacampeã em Saúde e Previdência, em São Paulo. Além disso, a empresa também é uma das finalistas para Empresa do Ano pelo voto popular.
Os resultados foram obtidos por meio de uma auditoria feita pela GfK e representam um termômetro fiel da qualidade e eficácia das estratégias de relacionamento das empresas, clientes e consumidores no Brasil. O prêmio, que é considerado o “Oscar” brasileiro para a excelência de gestão empresarial é realizado há 13 anos pela Padrão Editorial. A intenção dos organizadores é reconhecer as empresas que possuem expertise no atendimento dos clientes, tanto na conquista de novos, como para manter altos índices de satisfação e fidelidade.
“Com certeza podemos atribuir mais essa vitória aos nossos colaboradores. Sem eles, não há tecnologia, não há processos bem desenhados que possam trazer resultados. Nosso corpo funcional é quem tem total responsabilidade por todos os reconhecimentos”, destaca o diretor de Atendimento, Tecnologia e Operações, Edison Kinoshita.
O prêmio será entregue durante uma cerimônia no dia 28 de maio no HSBC Brasil em São Paulo. As edições de maio de junto da revista Consumidor Moderno serão totalmente voltadas ao trabalho de excelência das empresas no Brasil, na busca da fidelização e encantamento de seus clientes.
Fonte e créditos: Portal Call Center
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.