SulAmérica registra alta de 30% em treinamentos para parceiros da seguradora

24/02/2016 16:53

Em 2015, companhia proporcionou a capacitação de mais de 40 mil profissionais em todas as regiões do Brasil

São Paulo, 24 de fevereiro de 2016 – A SulAmérica, maior seguradora independente do país, ampliou seu programa de capacitação e realizou mais de 6.700 treinamentos em 2015, alta de 30% em relação ao ano anterior. A companhia atingiu assim a marca de 40 mil profissionais treinados em todas as regiões do Brasil.

Por trás desse número recorde está o Programa de Capacitação de Corretores, um dos pilares do PRA Corretor (Programa de Reconhecimento ao Corretor), iniciativa da seguradora que integra todo o suporte e incentivo aos parceiros comerciais para a realização e expansão dos negócios.  O público de corretores e funcionários de corretoras que participam do programa cresce significativamente a cada ano, assim como o interesse por temas como estratégias de negócios, informações sobre o setor de seguros, oportunidades de crescimento e produtos da companhia.

Entre os temas discutidos nos treinamentos, ganharam destaque as vantagens de se trabalhar mais de uma linha de negócio. “O corretor vem se consolidando como consultor de proteção, oferecendo soluções completas que atendem à vida, aos bens e aos negócios do cliente. Esta atuação multilinha não apenas é uma estratégia bem-sucedida para a produção, como também reforça o papel de referência do corretor e amplia sua relação de confiança com o cliente”, afirma o vice-presidente Comercial da SulAmérica, Matias Ávila.

No ano passado, profissionais de imobiliárias também foram capacitados, com foco nas oportunidades geradas pelo SulAmérica Garantia de Aluguel, solução de caução para contratos de aluguel de imóveis residenciais e comerciais.

A seguradora, que acaba de completar 120 anos, possui 90 filiais para atender aos corretores em todas as regiões do país.

Sobre a SulAmérica
A SulAmérica é a  maior  seguradora  independente  do  Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui cerca de 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2014, a Companhia registrou receitas totais de R$ 16,9 bilhões.

INFORMAÇÕES À IMPRENSA

CDI Comunicação Corporativa
Maíra Araújo – maira@cdicom.com.br
Cristiane Garcia – cristiane@cdicom.com.br
Rannielly Almeida – rannielly@cdicom.com.br
Telefones: (11) 3817 7964 / 8007 / 8005

SulAmérica – Comunicação Institucional e de Relações com a Imprensa
Solange Guimarães – solange.guimaraes@sulamerica.com.br
Mary Persia - mary.persia@sulamerica.com.br
Cristiane Martins - cristiane.martins@sulamerica.com.br

Telefones: (11) 3779 7614 / 7615 / 5045
imprensa@sulamerica.com.br

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br