SurveyMonkey lança app no Brasil

16/10/2015 17:51

Disponível em português, ferramenta permite criar e acessar resultados de pesquisas remotamente 16/10/2015 09:15

A SurveyMonkey laçou seu aplicativo no sistema Android para os clientes brasileiros. Com ele, os usuários poderão criar, enviar, monitorar e analisar pesquisas de qualquer lugar. Com o novo serviço, a empresa espera que a utilização da ferramenta cresça expressivamente. Já que, de acordo com pesquisa da Nielsen Ibope feita em parceria com a Mobile Marketing Association (MMA), 91,6% dos celulares inteligentes no Brasil contam com o sistema operacional embarcado. A plataforma é projetada, sobretudo, para criação de pesquisas em dispositivos móveis - em um smartphone ou um tablet, com capacidade de monitoramento e análise de resultados em tempo real.
 
Além disso, a interface permitirá aos usuários criarem relatórios personalizados ou até mesmo levantamentos mais complexos com a ajuda de modelos de questionários desenvolvidos por um time de especialistas em pesquisa. "Com o aumento da penetração dos smartphones e de outros dispositivos móveis, as pessoas estão 24 horas por dia conectadas e com acesso a qualquer tipo de informação. O brasileiro é muito atento às tendências de mobilidade, então fazia muito sentido lançarmos nosso aplicativo em português", declara Rodolfo Ohl, country manager da SurveyMonkey no Brasil. "Com esse lançamento, esperamos oferecer ao público brasileiro a possibilidade de carregar consigo não apenas seus dispositivos, mas serviços que terão impacto direto em seu dia a dia, seja nos negócios, nos estudos, ou em qualquer área para a qual utilizem a pesquisa como ferramenta", completa o executivo.
 
Em relação ao uso corporativo da ferramenta, outra facilidade que as empresas terão é a de monitorar a reação imediata aos resultados da pesquisa no que se refere a questões relacionadas à satisfação do cliente ou à eficácia de uma campanha, por exemplo. Para facilitar estes e outros cenários, o SurveyMonkey mobile inclui: interface intuitiva para a criação de pesquisas e fácil gerenciamento de dados; coleta de respostas por e-mail, redes sociais e site; mecanismo de análise para filtrar, comparar e analisar resultados em tempo real; perguntas elaboradas por especialistas e mais de 160 modelos de pesquisa; resultados que podem ser exportados em PDF, Excel e CSV.

 

FONTE E CRÉDITOS > CLIENTE SA em www.clientesa.com.br/mobile/59857/surveymonkey-lanca-app-no-brasil/Ler.aspx

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br