System Interact ganha em produtividade e reduz custos com plataforma CallFlex

12/03/2013 20:11

 

Telecobrança implementou sistema que reconhece voz e identifica

melhores rotas de telefonia, da CallFlex

 

Buscando cada vez atender melhor seus clientes, a System Interact, empresa brasileira especializada em telecobrança, implantou uma plataforma telefônica inteligente em seu callcenter.  Desde que foi instalado, em 2009, o sistema vem reduzindo custos e aumentando a produtividade das PAs.

 

Desenvolvedora de sistemas de telecomunicações com foco em call centers, a Callflex Sistemas (www.callflex.com.br) é a responsável por criar sistemas de alta tecnologia e grande capacidade de processamento, dinamizando os serviços da System Interact.

 

“Desenvolvemos uma plataforma com o objetivo de reduzir os custos e aumentar a produtividade das empresas de call center. O serviço realizado na System Interact foi exatamente com esse intuito e tem gerado resultados positivos para nosso parceiro e seus clientes”, afirma Alexandre Azzoni, sócio proprietário da CallFlex.

 

A estabilidade e desempenho da plataforma CallFlex permitiu que a System Interact tivesse nesse setor um crescimento bastante agressivo em 2012, com ótimos prognósticos em 2013.

 

“Com a CallFlex, além da redução de custos, ganhamos em produtividade e qualidade. Hoje temos um alto índice de tempo falado e um baixo número de ligações improdutivas. Além disso, existe uma série de recursos que, combinados ao atendimento e à parceria, fazem a diferença na CallFlex, explica Gabriel Cantanhêde Jr, gestor de soluções e inteligência, da System Interact.

 

Segundo o executivo, a possibilidade e a simplicidade na gestão inteligente das rotas de telefonia permitem que a empresa mensure a qualidade das operadoras e alterne as prioridades de forma rápida e precisa, seja por motivos de qualidade ou mesmo de custo. “O reconhecimento de voz é outro importante diferencial diante das deficiências existentes na malha telefônica brasileira”, finaliza Cantanhêde Jr.

 

 

Sobre a CallFlex - Fundada em 2007, a CallFlex desenvolve sistemas de telecomunicações com tecnologia avançada, oferecendo soluções que atendem as mais diversas demandas do mercado corporativo com foco no segmento de Contact Centers. Com executivos no mercado de telecomunicações há mais de 20 anos, a CallFlex se volta à continua evolução dos seus produtos, proporcionando a cada cliente os mais novos conceitos do mercado com pleno atendimento das suas necessidades.

 

Sobre a System Interact - Empresa 100% brasileira especializada em recuperação de ativos/bpo com posicionamento de mercado focado na inovação e no alto valor agregado em suas entregas, contando para isso com tecnologia, profissionalismo, experiência de seus colaboradores, segurança da informação e visão estratégica do negócio de seus clientes gerando resultados.

 

 

Informações para a imprensa:

Oficina da Comunicação Integrada – Assessoria de comunicação da

CallFlex Sistemas
(11) 2275-0833

Atendimentos:

Tatianna Felix - tatianna@oficinadacomunicacao.inf.br

Fran Oliveira / Ana Claudia Proença

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br