System Interact recebe selo Probare
Empresa de Call Center ganha recertificação de qualidade. Companhia atige níve máximo pelo Selo de Ética e Perfil de Maturidade
Gestão de qualidade, precisão e agilidade nas ações de relacionamento, além da garantia da segurança dos bancos de dados fez com a System Interact fosse recertificada com o Selo Probare (Programa Brasileiro de Auto-Regulamentação), eleita no nível 4 e sem nenhuma desconformidade. O selo de ética e o perfil de maturidade de gestão nível 4 é a classificação máxima concedida a uma empresa.
“Já é política da System Interact investir no aperfeiçoamento de suas ferramentas e melhorar práticas em suas operações”, explica Marco Rossi, Diretor Comercial da System Interact. “A empresa valoriza a ética e o relacionamento com clientes, para consolidar o posicionamento não só na teoria mas também na pratica, a certificação concedida é fundamental”, finaliza.
O Selo Probare é uma iniciativa das três entidades representantes do mercado de Relacionamento no país - ABEMD, ABRAREC e ABT, que identificaram a necessidade das definições de parâmetros de auto-regulamentação no segmento, de forma a consolidar e aprimorar o atendimento aos Consumidores e aos Clientes Contratantes.
www.portalcallcenter.com.br/regulamentacao/novidades/system-interact-recebe-selo-probare
Fonte e créditos: Portal Call Center
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