Taco Bell avança no front da fidelidade do consumidor
Em novembro passado, a Taco Bell tornou-se a primeira rede de fast food a lançar um aplicativo móvel gratuito, disponível tanto para Android e iOS, para pedidos e pagamento tanto para os salões como para os drive-thrus. O app permite que os clientes possam pedir todas as opções do cardápio e até mesmo personalizar os pedidos. É um dos lançamentos mais ambiciosos do Taco Bell, e visa aumentar o envolvimento do cliente, oferecendo uma experiência que combina com um importante segmento de seus clientes, que tem o estilo “on-the-go”. Agora, a Taco Bell vai dar um passo adiante e lançar o seu primeiro programa de fidelidade. Previsto para o final do ano, o programa funcionará em conjunto com o aplicativo, disse Tressie Lieberman, diretor sênior de plataformas digitais e engajamento social. "A experiência terá mais a ver com um jogo do que com cartão de perfurar tradicional", disse ele.
* Fonte: Loyalty360
FONTE E CRÉDITOS > ABEMD em www.abemd.com.br/noticiacompleta.php?id=10342
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.