Taco Bell avança no front da fidelidade do consumidor

25/05/2015 15:31

Em novembro passado, a Taco Bell tornou-se a primeira rede de fast food a lançar um aplicativo móvel gratuito, disponível tanto para Android e iOS, para pedidos e pagamento tanto para os salões como para os drive-thrus. O app permite que os clientes possam pedir todas as opções do cardápio e até mesmo personalizar os pedidos. É um dos lançamentos mais ambiciosos do Taco Bell, e visa aumentar o envolvimento do cliente, oferecendo uma experiência que combina com um importante segmento de seus clientes, que tem o estilo “on-the-go”. Agora, a Taco Bell vai dar um passo adiante e lançar o seu primeiro programa de fidelidade. Previsto para o final do ano, o programa funcionará em conjunto com o aplicativo, disse Tressie Lieberman, diretor sênior de plataformas digitais e engajamento social. "A experiência terá mais a ver com um jogo do que com cartão de perfurar tradicional", disse ele.

* Fonte: Loyalty360

FONTE E CRÉDITOS > ABEMD em www.abemd.com.br/noticiacompleta.php?id=10342

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