Talk ePbx All in One reúne todas as funcionalidades necessárias para um call center

19/11/2013 21:05

 

Solução é a aposta da Talktelecom trazendo PABX, Discador, Gravador, URA, entre outras funções integradas

 

Ofertar um sistema completo de telecomunicações para gerenciar e operacionalizar todo o sistema de telefonia de uma empresa, utilizando o mais recente conceito para sistemas de telefonia corporativa. Para isso, a Talktelecom, uma das mais importantes fornecedoras de soluções do mercado de contact center, aposta no Talk ePbx All in One.

 

“O produto All in One traz tudo o que um call Center precisa para funcionar com maior produtividade e menor custo”, afirma Alexandre Dias, CEO da Talktelecom.

A solução unifica todas as funcionalidades como: PABX, CTI (Computer Telephony Integration), DAC (Distribuir Automático de Chamadas), URA (Unidade de Resposta Audível), Banco de Dados, Discador Automático, Gravação, Conferência, Correio de Voz, Fax, entre outros.

 

Para atender às necessidades de empresas de todos os portes, a Talktelecom conta com quatro variações da solução. O Talk ePbx é a versão de entrada, na qual suporta até 32 ramais, enquanto o Talk ePbx High Density (HD) é ideal para grande fluxo e tem capacidade de trabalhar com um amplo volume de ligações, suportando até 4800 ramais.

 

As outras duas plataformas são baseadas em tecnologia IP. Talk ePbx/IP,  se baseia no tráfego de informações por meio de pacotes que utilizam um protocolo IP e a solução fica alocada dentro do servidor dedicado na empresa, já o Talk ePbx Cloud traz as mesmas características, porém alocado dentro da nuvem em um Data Center próprio  da Talktelecom.

 

“As soluções All in One são ideais para empresas de recuperação de crédito, centrais de atendimento, operadoras de telefonia fixa e móvel, marketing direto, entre outros. Nossa aposta é que a empresa cresça cada vez mais balizada no desenvolvimento contínuo da oferta desse produto”, completa Dias.

Para mais informações, acesse: www.talktelecom.com.br

 

Sobre a Talktelecom:

Empresa multinacional brasileira, com escritórios nos Estados Unidos, Portugal, Argentina e Colômbia, a Talktelecom Corporation, com mais de 20 anos de mercado, é uma das mais importantes fornecedoras de Contact Center. , Conta com as soluções integradas da marca, como: PABX, Discador Automático, URA, Gravador, entre outras. Para mais informações, acesse: www.talktelecom.com.br

 

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