Talk Telecom lança solução integrada de discador preditivo com SMS

14/07/2012 22:54

O sistema gera redução de custos operacionais de call centers

A Talk Telecom, empresa desenvolvedora de soluções integradas de PABX, Gravador, Discador e URA, lança sistema de Discador Preditivo com SMS. A ferramenta possibilita o disparo automático de ligações telefônicas e para cada ligação não atendida, dispara um SMS para o cliente contatado.

A solução contribui para a redução drástica dos custos operacionais de call centers, otimizando o tempo dos operadores e o processo de contato com os clientes. Segundo Alexandre Dias, CEO da Talk Telecom, a ferramenta oferece inúmeras vantagens. "Além do aumento da produtividade e redução dos custos de telefonia, traz agilidade e assertividade no contato com os clientes", comenta Dias.

Em: 05/07/2012

 

www.calltocall.com.br/site/web/noticias.asp?id_noticia=8564

Fonte e créditos: Call to Call

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br