Talktelecom Torpedo Manager leva agilidade e redução de custos para contatar clientes e transmitir mensagens de voz
A Talktelecom, uma das mais importantes fornecedoras de soluções do mercado de contact center, leva ao mercado o Torpedo Manager, uma solução de disparo automático de mensagens gravadas. Ele permite reduzir custos, agilizar contatos e otimizar a produtividade dos operadores.
Também conhecida como tecnologia de URA Ativa (Unidade de Resposta Audível), o Torpedo Manager conta com dezenas de modelos de fluxos e a tecnologia Text-to-speech, um sistema que lê o texto transformando-o em conteúdo de voz, possibilitando assim a personalização das mensagens com nome do contatado, endereço, valores, códigos, datas, entre outros.
“O Torpedo Manager é uma solução que pode servir para diversos fins, com amplo potencial, que aumenta a capacidade do usuário em fazer os contatos, e o principal, com custo baixo”, afirma Alexandre Dias, CEO da Talktelecom.
O executivo ainda dá um exemplo de uso: “Ela se encaixa muito bem para localização de pessoas, antes mesmo de que o atendente comece a telefonar. É possível programar um fluxo onde o usuário recebe uma ligação e disca o 2, por exemplo, se for ele, e só aí é repassado ao operador”, explica Dias.
Totalmente em nuvem, o Torpedo Manager oferece às centrais capacidade para atender grande volume de ligações, uma vez que fica alocada na completa infraestrutura da Talktelecom, espalhada por todo o país.
Para mais informações, acesse: www.talktelecom.com.br
Sobre a Talktelecom:
Empresa multinacional brasileira, com escritórios nos Estados Unidos, Portugal, Argentina e Colômbia, a Talktelecom Corporation, com mais de 20 anos de mercado, é uma das mais importantes fornecedoras de Contact Center. Conta com as soluções integradas da marca, como: PABX, Discador Automático, URA, Gravador, entre outras. Para mais informações, acesse: www.talktelecom.com.br
Informações à imprensa;
NB Press Comunicação
Contato: Nicole Barros /Roberta Accardo
Tel: 11 3254-6460
e-mail: nicolebarros@nbpress.com ; robertaaccardo@nbpress.com
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.