Tam Mobile permite check-in sem papel
Usuários de smartphones Blackberry podem usar novo aplicativo 14/04/2011 09:43
Ao fazer o check-in com o Tam Mobile, o sistema automaticamente cria um cartão de embarque eletrônico, com um código de barras bidimensional (2D), que deve ser apresentado ao agente de segurança do aeroporto para entrar na sala de embarque, e a um funcionário da Tam, no momento do embarque. O cliente só precisa passar pelo balcão de atendimento caso tenha bagagem para despachar.
Desenvolvido pela Galapagos Mobile, o aplicativo está disponível para download gratuito na Blackberry App World, a loja oficial de aplicativos para a plataforma BlackBerry, que pode ser acessada em www.blackberry.com/appworld ou mobile.blackberry.com. Para baixar o aplicativo, os usuários podem pesquisar pelo aplicativo Tam Mobile, simplesmente digitando Tam no mecanismo de busca da Blackberry App World.
O aplicativo está disponível para todos os smartphones Blackberry atualmente à venda no Brasil, que rodam o sistema operacional Blackberry - versão 4.5 ou superior.
www.clientesa.com.br/mobile/42094/tam-mobile-permite-check-in-sem-papel/ler.aspx
Fonte e créditos: Cliente SA
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.