Tarifador ajuda a acompanhar os custos das ligações

07/10/2015 17:44

Você costuma checar frequentemente os gastos das ligações de sua operação ou só espera a conta no final do mês e torce para ser baixa? Todo cuidado é pouco quando se trata de dinheiro. Conheça os benefícios em contar com um Tarifador!

O Tarifador é uma ferramenta utilizada para acompanhar os custos das chamadas em um contact center por meio de relatórios diários ou mensais. Com ele, é possível comparar os preços das tarifas contratadas por minuto das operadoras com os custos por usuário, grupo, canal, filial, receptivo e campanhas de telemarketing específicas.

“O recurso é interessante para evitar eventuais prejuízos ao ser cobrado erroneamente pelas empresas de telefonia. Também é possível exportar as planilhas para o Excel, caso o usuário deseje”, indica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Outras opções para economizar incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

FONTE E CRÉDITOS > TOTAL IP em totalip.com.br/tarifador-ajuda-a-acompanhar-os-custos-das-ligacoes/

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br