Teclan lança e-book sobre contact center para setor de saúde

30/11/2013 16:01

 

27 novembro 2013

 

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27 novembro 2013

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Teclan lança e-book sobre contact center para setor de saúde

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Certos segmentos de negócios precisam ter um atendimento ao cliente primoroso. Um dos exemplos mais comuns é a área da saúde: uma conversa direta e clara pode ajudar a resolver problemas graves e, nos casos mais extremos, até pode poupar vidas. No início, internalizar esse ponto de atendimento é fácil. Na medida em que a instituição cresce, é preciso estruturar uma equipe especializada e buscar tecnologias que deixem o trabalho mais rápido e de fácil gestão. Pensando nesse tipo de organização, a Teclan lançou um novo e-book mostrando os princípios básicos de um contact center para setor de saúde e como é possível implantá-lo da melhor forma possível.

No e-book Manual do call center para o setor de saúde, a Teclan separou as principais demandas das empresas que atuam no segmento de saúde: atendimento de rotina, lembretes e reagendamentos, venda de planos, cobrança, atendimentos de emergência, televenda de produtos e serviços. Em cada ponto, mostramos a tecnologia e os profissionais necessários para prestar esse tipo de serviço na sua instituição.

Além de apontar as principais demandas, nosso material conta com algumas dicas fundamentais para que você dê início a um atendimento de excelência em seu call center, considerando os dois pilares fundamentais de uma central: tecnologia e recursos humanos.

Ficou interessado no nosso e-book para setor de saúde? Baixe o Manual do call center para o setor de saúde pelo link ou na nossa página de materiais educativos sobre contact center.

 

Fonte e créditos: BLOG TECLAN em blog.teclan.com.br/e-book-contact-center-saude/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=e-book-contact-center-saude

 

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