Telco Brasil abre 80 oportunidades para telemarketing

12/09/2012 12:08

Extra Online

A Telco Brasil abre seleção para supervisor, monitor e operador de call center na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. São 60 vagas para o cargo de operador, 12 para supervisor e oito para monitor.

A remuneração do operador é de R$ 668,85. Os candidatos devem ter o nível superior em andamento ou concluído. Para as vagas de supervisão e monitoria, os salários variam entre R$ 1 mil e R$ 1.600. Os candidatos precisam ter curso superior completo, experiência na área e fluência na Língua Espanhola ou Inglesa.

Os benefícios são vale refeição ou alimentação, vale transporte, convênio com clínica médica, plano odontológico e treinamentos de qualificação. A carga horária de trabalho é 180 horas mensais, tendo um dia de folga para cada seis dias trabalhados.

Para concorrer é preciso comparecer na Av. Salvador Allende, 6.700 sala 118, Shopping Bandeirantes, às 9h com a carteira de trabalho, identidade e CPF.

Mais notícias pelo Twitter @AnoteePoupe

 

extra.globo.com/emprego/telco-brasil-abre-80-oportunidades-para-telemarketing-6043110.html

Fonte e créditos: EXTRA

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br