Telemarketing em audiências públicas

05/06/2012 14:59

Com gravações, prefeitura de Ribeirão convida população para o projeto Governo nos Bairros 04/06/2012 04:44

 

A prefeitura de Ribeirão Preto passou a adotar uma nova estratégia de comunicação com a população, de acordo com informações do Jornal A Cidade, de Ribeirão Preto. Por meio de gravações telefônicas, os moradores foram convidados, nos meses de março e abril, a participar das audiências públicas do projeto Governo nos Bairros.
 
O telemarketing vai ser somado às outras mídias já utilizadas pela administração municipal, como televisão, rádio e impresso, segundo o secretário da Casa Civil, Luchesi Junior. "Tivemos um resultado bastante satisfatório ao usar as gravações telefônicas. A participação da população foi grande nas audiências públicas", diz, explicando que as gravações foram geradas apenas para os números de telefone das regiões específicas de Ribeirão onde as audiências públicas ocorreram. A expectativa é que o telemarketing seja adotado em outros projetos envolvendo as ações de publicidade do governo municipal.
 
 

www.callcenter.inf.br/implementacao/46451/telemarketing-em-audiencias-publicas/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br