Teleoperador.com.br: um sistema de coleta de currículos que vai revolucionar a contratação de Teleoperadores para seu Call Center
1) O QUE É O TELEOPERADOR.COM.BR?
É um sistema on-line para cadastramento e seleção de currículos, que vai diminuir o tempo e as perdas no processo de contratação de Teleoperadores por Call Centers. Software executado sobre a plataforma WEB e Mobile, para aquisição específica por empresas de Call Center.
2) COMO FUNCIONA O TELEOPERADOR.COM.BR?
O primeiro passo, é a empresa de Call Center contratar sua licença de uso do TELEOPERADOR.COM.BR.
Após o sistema disponibilizado e licenciado para ela, estará apto a receber cadastros de candidatos a Teleoperadores.
O candidato acessará um Portal (através de navegador WEB ou pelo celular) e preencherá os dados cadastrais e optará por áreas de trabalho de atendimento dentro do Call Center;
Estes dados serão disponibilizados em um banco de dados exclusivo da empresa de Call Center. O banco de dados não será compartilhado com nenhuma outra empresa;
A empresa de Call Center consultará os candidatos através de filtros de busca. Opcionalmente, poderá ser integrado com outros sistemas já existentes;
O candidato receberá notificações personalizadas por e-mail ou SMS nos momentos de inserção do seu currículo e de consulta pela empresa.
3) CARACTERÍSTICAS IMPORTANTES:
Existe atualmente grande dificuldade na localização de Teleoperadores, principalmente em períodos sazonais (exemplo: Dias das Mães, Páscoa, Natal, entre outros). O TELEOPERADOR.COM.BR ajudará o seu Call Center a:
- Permitir um canal ágil de comunicação Candidato x Empresa;
- Fazer divulgação viral - o próprio candidato ajuda a divulgar o Teleoperador para colegas, de forma fácil, permitindo alta propagação da ferramenta;
- Agilidade na reposição de vagas (devido ao alto turnover).
A forma de se coletar os currículos na empresa de Call Center não segue um padrão. O TELEOPERADOR.COM.BR ajudará o seu Call Center a:
- Gerar um modelo padronizado para coleta dos dados, através de seções (dados pessoais, formação acadêmica, entre outras seções);
- Atender portadores de PCD através de campos específicos.
Os currículos que o seu Call Center recebe nem sempre contempla todas as informações necessárias. O TELEOPERADOR.COM.BR ajudará o seu Call Center a:
- Padronizar o logradouro do candidato através da consulta ao CEP Correios, permitindo facilidade de roteirização para Vale Transporte;
- Gerar um currículo ágil (com campos obrigatórios e essenciais) permitindo rápida captação do candidato. O candidato não ficará muito tempo dedicado ao preenchimento de seu currículo.
Seu Call Center não precisa disponibilizar uma área para que os candidatos preencham seu currículo. O TELEOPERADOR.COM.BR ajudará o seu Call Center a:
- Permitir aos candidatos enviarem currículos preenchidos fora da unidade do Call Center;
- Reduzir equipe de recepção dos currículos;
- Disponibilizar um método de recebimento de currículo on-line 24x7x365;
- Receber currículos em abrangência nacional.
4) PARA SABER MAIS OU FAZER CONTATO COM O TELEOPERADOR.COM.BR:
Visite a página com mais informações sobre o produto:
https://teleoperador.com.br/comofunciona/
Faça um contato com o desenvolvedor: info@teleoperador.com.br | (11)2988-4680 (opção 1 no atendimento eletrônico).
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