Teleoperador.com.br: um sistema de coleta de currículos que vai revolucionar a contratação de Teleoperadores para seu Call Center

19/05/2015 19:02

1) O QUE É O TELEOPERADOR.COM.BR?

É um sistema on-line para cadastramento e seleção de currículos, que vai diminuir o tempo e as perdas no processo de contratação de Teleoperadores por Call Centers. Software executado sobre a plataforma WEB e Mobile, para aquisição específica por empresas de Call Center.

 

2) COMO FUNCIONA O TELEOPERADOR.COM.BR?

O primeiro passo, é a empresa de Call Center contratar sua licença de uso do TELEOPERADOR.COM.BR.

Após o sistema disponibilizado e licenciado para ela, estará apto a receber cadastros de candidatos a Teleoperadores.

O candidato acessará um Portal (através de navegador WEB ou pelo celular) e preencherá os dados cadastrais e optará por áreas de trabalho de atendimento dentro do Call Center;

Estes dados serão disponibilizados em um banco de dados exclusivo da empresa de Call Center. O banco de dados não será compartilhado com nenhuma outra empresa;

A empresa de Call Center consultará os candidatos através de filtros de busca. Opcionalmente, poderá ser integrado com outros sistemas já existentes;

O candidato receberá notificações personalizadas por e-mail ou SMS nos momentos de inserção do seu currículo e de consulta pela empresa.

 

3) CARACTERÍSTICAS IMPORTANTES:

Existe atualmente grande dificuldade na localização de Teleoperadores, principalmente em períodos sazonais (exemplo: Dias das Mães, Páscoa, Natal, entre outros). O TELEOPERADOR.COM.BR ajudará o seu Call Center a:

  • Permitir um canal ágil de comunicação Candidato x Empresa;
  • Fazer divulgação viral - o próprio candidato ajuda a divulgar o Teleoperador para colegas, de forma fácil, permitindo alta propagação da ferramenta;
  • Agilidade na reposição de vagas (devido ao alto turnover).

A forma de se coletar os currículos na empresa de Call Center não segue um padrão. O TELEOPERADOR.COM.BR ajudará o seu Call Center a:

  • Gerar um modelo padronizado para coleta dos dados, através de seções (dados pessoais, formação acadêmica, entre outras seções);
  • Atender portadores de PCD através de campos específicos.

Os currículos que o seu Call Center recebe nem sempre contempla todas as informações necessárias. O TELEOPERADOR.COM.BR ajudará o seu Call Center a:

  • Padronizar o logradouro do candidato através da consulta ao CEP Correios, permitindo facilidade de roteirização para Vale Transporte;
  • Gerar um currículo ágil (com campos obrigatórios e essenciais) permitindo rápida captação do candidato. O candidato não ficará muito tempo dedicado ao preenchimento de seu currículo.

Seu Call Center não precisa disponibilizar uma área para que os candidatos preencham seu currículo. O TELEOPERADOR.COM.BR ajudará o seu Call Center a:

  • Permitir aos candidatos enviarem currículos preenchidos fora da unidade do Call Center;
  • Reduzir equipe de recepção dos currículos;
  • Disponibilizar um método de recebimento de currículo on-line 24x7x365;
  • Receber currículos em abrangência nacional.

 

4) PARA SABER MAIS OU FAZER CONTATO COM O TELEOPERADOR.COM.BR:

Visite a página com mais informações sobre o produto:

https://teleoperador.com.br/comofunciona/

Faça um contato com o desenvolvedor: info@teleoperador.com.br | (11)2988-4680 (opção 1 no atendimento eletrônico).

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