Teleopti aposta no Brasil

03/12/2012 19:58
Com Teleperformance e Call Contact Center como primeiros clientes, empresa sueca prevê rápido crescimento 03/12/2012 12:37
» Olle Düring
Empresa européia, especializada em ferramenta de work force, Teleopti aposta no Brasil como um grande mercado global, junto com China e Rússia. A justificativa é do próprio CEO da companhia, Olle Düring, que esteve no Brasil para divulgar a solução e visitar prospects, além da filial brasileira da francesa Teleperformance, primeiro cliente local e potencial a um grande global, hoje gerindo 15 mil funcionários com a solução.
 
Há dois anos no Brasil, com escritório e agora suporte local, a empresa traz na bagagem como argumento uma solução de primeira linha, simples de implementar e já em português - ela está traduzido em 25 idiomas e configurável para atender as regras e legislações de mais de 60 países, segundo o CEO. A rede de distribuição conta inclusive com parceiros de mercado como Ddcom, Cisco, Huawei, Avaya e Microsoft e o compromisso de um índice de 96% de satisfação do cliente, que Düring aponta como o mais alto da indústria.
 
 
 
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

 

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