Teleperformance assume atendimento do BookIt.com

28/01/2014 20:29

 

Publicado em Jan 28, 2014 por Valdir Antonelli

Unidade jamaicana da companhia será responsável pelo atendimento ao cliente e agências de viagens do site

Teleperformance assume atendimento do BookIt.com

Unidade da Teleperformance no Brasil - Divulgação

A unidade jamaicana da Teleperformance assumiu em dezembro o atendimento ao cliente e agências de viagens do site BookIt.com. A abertura de um novo site criou milhares de empregos na região de Montego Bay, cidade onde a companhia está instalada.

O atendimento ao BookIt é feito por 60 agentes, mas a previsão é que esse número chegue a 150 nos próximos meses. "Este call center permitirá melhorias no atendimento ao cliente e na espera para ser conectado a um agente. Os clientes poderão fazer reservas por telefone ou tirar dúvidas com muito mais facilidade", divulgou a BookIt em nota.

"A BookIt.com colocou muita confiança em nossas mãos e tenho certeza que de nossa equipe na Jamaica irá exceder essas expectativas", comentou Brent Welch, CEO da Teleperformance para o Mundo Inglês e Ásia-Pacífico.

A operação caribenha da empresa foi criada há 12 anos com apenas 150 funcionários. Hoje, a companhia mantém cerca de 1700 colaboradores apenas na cidade jamaicana. A unidade no País também faz atendimento a clientes de empresas canadenses e norte-americanas.

 

Fonte e créditos: Portal Call Center em portalcallcenter.consumidormoderno.uol.com.br/seu-espaco/variedades/teleperformance-assume-atendimento-do-bookit.com-1/view

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br