Teleperformance é reconhecida pelo GPTW

02/10/2012 19:22
Empresa foi eleita pela 3ª vez seguida como uma das melhores empresas para trabalhar 02/10/2012 01:25
» Paulo César Salles Vasques
A Teleperformance foi eleita, em duas categorias diferentes, como uma das "Melhores Empresas para Trabalhar", de acordo com o instituto Great Place to Work e as Revistas Época e Computerworld. Pelo terceiro ano consecutivo, a empresa recebeu a premiação pela sua atuação no setor de TI e Telecom. E pelo primeiro ano, a Teleperformance conquistou a premiação na categoria Brasil, participando ao lado de empresas de diversos segmentos.
 
"Permanecer por três anos consecutivos no prêmio é tão importante quanto conquistar a categoria Brasil, porque evidencia que nosso modelo de gerir pessoas respeitando, desenvolvendo e valorizando o nosso público interno está realmente enraizado em nossa estratégia", afirma Paulo César Salles Vasques, presidente de marketing, negócios e RH do Grupo Teleperformance e presidente do Conselho Administrativo da Teleperformance Brasil.
 
Para o executivo, a Teleperformance possui uma cultura de gestão integrada na qual a satisfação dos 17 mil colaboradores brasileiros está diretamente relacionada à alta qualidade dos serviços prestados. "Oferecemos o ambiente corporativo ideal para as pessoas crescerem profissionalmente e, por isso, temos um índice de satisfação altíssimo de nosso público interno. Investir em treinamento e capacitação dos colaboradores é nossa principal prioridade, porque sabemos que bons resultados estão relacionados à atuação empenhada de nosso time", completa Vasques.
 
 
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br