Teleperformance entre as melhores para trabalhar

25/10/2014 15:30

Estudo do Great Place to Work Institute premia empresa pela gestão de pessoas
 

A Teleperformance foi premiada pela terceira vez consecutiva como uma das "Melhores Empresas para Trabalhar" do Brasil pelo Great Place to Work Institute. Na categoria Tecnologia da Informação esse é o 5ª ano consecutivo que a empresa figura no ranking das melhores. "Estamos no ranking das melhores empresas para trabalhar desde 2010, o que demonstra que a cultura de valorização dos nossos colaboradores está consolidada e, de fato, traz bons resultados. Além de reforçar a solidez da nossa estratégia de gestão de pessoas. Estamos extremamente felizes por conquistarmos estas premiações", diz Alberto Ferreira, presidente da Teleperformance Brasil.
 
"Nosso time da Teleperformance Brasil vem desenvolvendo ao longo dos anos um alto padrão de excelência no ambiente de trabalho. Por isso, agradeço e parabenizo todos os nossos colaboradores pelo trabalho focado em nossa cultura de valorização das pessoas. Nós temos muito orgulho em cuidar do nosso time, pois sabemos que essa é a verdadeira base para entregar resultados excepcionais para os nossos clientes e nossos acionistas", comenta Paulo César Salles Vasques, CEO do Grupo Teleperformance.

 

FONTE E CRÉDITOS > CALLCENTER.INF.BR em www.callcenter.inf.br/rh/56019/teleperformance-entre-as-melhores-para-trabalhar/ler.aspx

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br