Teleperformance estuda ida para AL

09/08/2014 18:09

Com investimento de R$ 50 mi, operação deve gerar cerca de 4 mil empregos diretos 07/08/2014 05:46

A Secretaria de Estado do Planejamento e do Desenvolvimento Econômico, Seplande, de Alagoas recebeu representantes da Teleperformance, que estudam a instalação de uma unidade de call center. O empreendimento pode gerar cerca de 4 mil empregos diretos e investir aproximadamente R$ 50 milhões na economia alagoana.
 
Segundo o gerente administrativo da sede paulista da Teleperformance, Luiz Fernando Oliveira, após observar o sucesso da empresa em Natal, o grupo resolveu expandir o negócio para outros mercados do Nordeste. "Inicialmente, nós tínhamos resistência de sair de São Paulo por acreditar que não havia bom mercado em outras regiões. Mas, com a implantação da primeira unidade no Nordeste, percebemos o grande potencial que a região apresenta hoje, sobretudo em Alagoas", explica.
 
Ainda de acordo com o empresário, alguns terrenos da capital alagoana estão sendo estudados para a instalação do empreendimento de 8 mil m², prevista para dezembro deste ano. "Queremos um local em Maceió que ofereça certa segurança para nossos funcionários, com boa iluminação, fácil acesso a ponto de ônibus e proximidade a postos policiais. E, posteriormente, estudaremos a instalação de uma segunda unidade em Arapiraca", revela.

 

AGRADECIMENTOS > FONTE E CRÉDITOS > CALLCENTER.INF.BR em www.callcenter.inf.br/outsourcing/55000/teleperformance-estuda-ida-para-al/ler.aspx

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br