Teleperformance patrocina festival cultural e reúne cerca de 700 pessoas
Durante o evento foi arrecadado mais de meia tonelada de alimentos que serão doados a instituições sociais
No último dia 09 de setembro, a Teleperformance patrocinou o For Fun Festival, um evento cultural no qual os participantes têm a oportunidade de expressar seus talentos em arte, dança ou música.
Na edição de 2015, o festival reuniu uma plateia de 700 pessoas no Teatro Gamaro, alcançando a importante marca de mais de meia tonelada de alimentos não perecíveis arrecadados.
O público presente foi responsável pela escolha do vencedor de cada categoria, por meio de votação interativa eletrônica. Ao todo foram R$28 mil em prêmios para os vencedores.
For Fun Festival 2015:
Número de Finalistas:
Arte: 3
Dança: 3
Música: 5
Vencedores:
Arte: Tbunji Arte
Dança: Jessy Velvet
Música:
1º Will de Paula
2º Four Dreamers
3º Ronaldo Moreno
Sobre a Teleperformance:
A Teleperformance, líder mundial em multichannel customer experience, atua com empresas em todo o mundo, com atendimento ao cliente, suporte técnico, aquisição de clientes e programas de cobrança. Em 2014, apresentou uma receita consolidada de 2.758 milhões de Euros (equivalente a 3.665 milhões de dólares americanos, considerada a taxa de câmbio de €1,00 = US$ 1,33).
O Grupo possui cerca de 135 mil posições de atendimento, com mais de 182 mil colaboradores em aproximadamente 270 centrais de atendimento em 62 países, que atendem mais de 160 mercados. Administra programas em 75 idiomas e dialetos em nome das principais companhias internacionais que operam em uma grande variedade de setores.
No Brasil, a Teleperformance possui 9 Campi, sendo oito em São Paulo e um em São Gonçalo do Amarante, RN. Neles, atuam cerca de 18.000 colaboradores distribuídos em mais de 11.000 posições de atendimento.
Para mais informações:
Informações para imprensa
Julia Porto
Julia.porto@teleperformance.com
11 21633283
11 98326 7965
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.