Teleperformance premia colaboradores
Selecionados por indicadores internos de qualidade de atendimento, funcionários ganham passeio de limusine em alto estilo pela capital paulistana
A Teleperformance levou na última semana 36 colaboradores para um passeio de limusine pela cidade de São Paulo, seguido de um jantar. A ação é decorrente do Programa de Relacionamento da empresa - o Atitude! - que premia os colaboradores melhor avaliados de acordo com as taxas de absenteísmo e qualidade de serviço.
Com a estrutura inspirada em um programa de relacionamento/milhagem, o Atitude! permite que os colaboradores troquem seus pontos - conquistados por meio dos indicadores internos de qualidade de atendimento - por brindes exclusivos. Ao final de cada trimestre, os funcionários melhor avaliados durante o período são premiados com "experiências" como passeio de helicóptero e voo de balão.
Durante o passeio de limusine, os 36 colaboradores selecionados saíram do Campus Lapa da Teleperformance e seguiram em direção ao Jardim Europa, passando por importantes vias da cidade, incluindo a Avenida Paulista, centro financeiro da capital. A ´experiência´ ainda contou com um jantar no Restaurante América, da Avenida Nove de Julho.
www.callcenter.inf.br/rh/41705/teleperformance-premia-colaboradores/ler.aspx
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br
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