Temas como big data, apps de atendimento, social CRM serão apresentados por especialistas
Postado em: 24/05/2013, às 12:29 por Claudiney Santos
Big data, apps de atendimento e relacionamento móvel, atendimento robotizado, speech recognition, social CRM, next generation call center. Esses são alguns dos temas que serão abordados na 8ª edição do Seminário Call Center + CRM, que acontece dias 24 e 25 de junho, na sede da Amcham, em São Paulo.
Com o crescimento das classes D e E, a realização de grandes eventos no Brasil, os novos procedimentos e normas legais que estão em discussão no governo, social business, novas tecnologias de atendimento e fidelização, exigem grandes desafios das empresas que atendem um grande número de clientes. O seminário vai discutir como superar as barreiras, as melhores soluções e tecnologias que podem atender esses desafios, como conduzir e organizar os processos de atendimento e como medir os resultados.
A promoção é das revistas TI INSIDE, TELETIME E MOBILETIME e a organização da Converge Comunicações, com apoio oficial da ABT- Associação Brasileira de Telesserviços. Mais informações e inscrições no site www.convergecom.com.br ou pelo 0800 7715 028. Inscrições promocionais com desconto vão até dia 29, quarta-feira.
Fonte e créditos: TI INSIDE
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