The best of the world
Quarto cases brasileiros concorrem ao Customer Excellence Award do Interactions2012, realizado em Nashville 02/05/2012 04:33
Quatro cases brasileiros concorrem este ano ao Customer Excellence Award, o prêmio internacional da Nice as melhores implementações e sucesso de seus clientes. São de Carrefour, Contax, Itaú e Fidelity (FIS), que nesta tarde fizeram suas apresentações em inglês em salas paralelas, um dos diferenciais do evento. Eles formam o grupo de 12 finalistas que serão conhecidos na manhã desta quinta-feira, no Interactions2012, que está ocorrendo em Nashville, nos EUA, para 1,5 mil profissionais de várias partes do mundo. Os cases vencedores são votados pelos congressistas que assistem as apresentações. Em 2011, os cases brasileiros vencedores foram da Voxline e do Banco Itaú.
https://www.callcenter.inf.br/especial/45994/the-best-of-the-world/ler.aspx
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.