TIM oferece de graça dicas de trânsito, empregos e promoções via SMS
A TIM lançou nesta sexta-feira, 3, um serviço gratuito de conteúdo via SMS para seus assinantes, o "TIM Dicas". Ele consiste no envio diário de mensagem de texto com dicas sobre o trânsito, vagas de empregos e promoções comerciais. O conteúdo é fornecido pela Maplink, Vagas.com e Peixe Urbano, respectivamente, e a plataforma é gerenciada em parceria com a Acotel.
O cadastro é feito através do site www.tim.com.br/timdicas ou por SMS, enviando a palavra "dicas" para o número 0800. O próprio cliente personaliza o serviço, indicando sobre o que deseja receber. No caso das informações de trânsito da Maplink, por exemplo, é possível definir até três caminhos em até duas faixas de horário. Para o conteúdo do Peixe Urbano, o usuário escolhe as categorias de produtos e serviços de sua preferência para receber até três sugestões de promoções por dia, sempre às 10h. Quanto às oportunidades de emprego, o assinante deve marcar também suas áreas de interesse. O "TIM Dicas" vale apenas para assinantes pessoas físicas.
Análise
Chama a atenção o fato de essa oferta de conteúdo por SMS ser gratuita. Trata-se, portanto, de mais uma iniciativa de fidelização por parte da TIM, que deve ter identificado essas áreas (trânsito, compras coletivas e vagas de emprego) como aquelas cujo conteúdo está entre os mais demandados pelos clientes.
Fonte e créditos: Mobile Time
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.