Tivit amplia sistema de gestão de pessoas

24/09/2012 12:20
Objetivo é padronizar e medir programas de treinamento aos colaboradores 24/09/2012 07:16
» Tatiana Lorenzi
A Tivit tem uma nova ferramenta para gestão de processos de treinamento e desenvolvimento, integrado ao GID, Sistema de Gestão Integrada de Desenvolvimento. O objetivo da companhia é padronizar os processos relacionados à área e identificar efetivamente o retorno das ações de treinamento. Com a ferramenta, os interessados podem checar quais os novos treinamentos disponíveis e se são aplicáveis a seu perfil.
 
"Desenvolvemos essa nova ferramenta, integrada ao GID, para que o histórico de realizações do profissional em treinamento e desenvolvimento ficasse arquivado e acessível. Acreditamos que essa é uma ótima maneira de padronizarmos o processo, identificando o retorno das ações implementadas, além de garantirmos que o colaborador possa acompanhar, de perto, todos os seus dados e informações, além de poder consultar se há novos treinamentos propostos por seu líder e pela área de T&D, explica Tatiana Lorenzi, diretora de Desenvolvimento Organizacional da Tivit.
 
Assim como todas as ferramentas disponíveis no GID, a gestão de T&D apresenta níveis diferentes de acesso, de acordo com as responsabilidades e perfil de cada colaborador. Ao líder, cabe distribuir o orçamento aprovado ao seu time, para que as outras camadas hierárquicas façam a subsequente distribuição, além de aprovar e verificar a adesão do levantamento de necessidade de treinamento e dos treinamentos agendados, como lembra Tatiana."Estamos bastante satisfeitos com a ferramenta, que já está em uso, pois assim garantimos o desdobramento e a aplicação coerente do budget, seja para treinamentos e-learning, presencial, bolsas de estudo, Nosso objetivo é sempre garantir uma gestão organizada e voltada para o crescimento profissional de todos", finaliza.
 
 
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br