Tivit apresenta cases no SAP Fórum

11/02/2014 21:34

 

Empresa aborda experiência na gestão de aplicações e adoção de SAP na nuvem 11/02/2014 02:09

A Tivit, empresa de serviços integrados de tecnologia, apresenta durante o SAP Fórum Brasil 2014, realizado nos dias 11 a 13 de fevereiro, sua experiência para a adoção de SAP em um ambiente de nuvem, além de compartilhar práticas de gestão de aplicações em diversas indústrias. A empresa irá compartilhar, em três apresentações, casos de sucesso de empresas das indústrias de serviços, manufatura, óleo e gás e logística, na adoção do SAP na nuvem.
 
Durante a Sessão Paralela, Carlos Gazaffi, diretor comercial de ITM da Tivit, realiza uma palestra com o tema "Conhecendo os passos necessários para adoção de SAP em um ambiente de nuvem seguro e flexível". A apresentação será realizada no dia 12 de fevereiro, das 16h15 às 16h45, no auditório Campus Tecnologia & Infraestrutura, e reapresentada, em formato reduzido, no dia 13, 14h30 às 14h45, no Mini Auditório do Campus Tecnologia & Infraestrutura. A Tivit apresentará ainda uma Info Session com o tema "Melhores práticas na gestão de aplicações em indústrias de base", no dia 12, 15h30 às 15h45, no mini auditório do Campus Serviços e Suporte.
 
Parceria exclusiva
A Tivit aproveita o evento para anunciar também a parceria exclusiva com a SAP, no modelo ITO. O acordo prevê a prestação de serviços de gestão para as soluções da gigante alemã, incluindo implementação, revisão e redesenho dos processos, manutenção e suporte, além do modelo Software as a Service - SaaS. A parceria abrange diversos produtos da SAP - como sistemas de gestão (ERP), business intelligence (BI) e SAP HANA.


Fonte e créditos: Callcenter.inf.br em www.callcenter.inf.br/outsourcing/53062/tivit-apresenta-cases-no-sap-forum/ler.aspx

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br