TIVIT é a primeira empresa brasileira a receber a certificação HDI Team Certified

25/05/2015 16:27

A TIVIT, empresa de serviços integrados de Tecnologia, é a primeira brasileira a receber a certificação HDI Team Certified, que premia equipes por seu compromisso com serviços de excelência e adoção de melhores práticas. A certificação inédita será entregue durante a Conferência & Expo Internacional HDI Brasil 2015, realizada entre os dias 20 e 22 de maio em São Paulo.

O selo HDI Team Certified reconhece companhias com mais de 80% de profissionais certificados HDI e com certificação de Centro de Suporte (Support Center Certification). "O HDI é a maior associação do mundo de profissionais de suporte ao cliente, e receber esta certificação é de total relevância para a TIVIT. Ela chega para reforçar o compromisso com nossos clientes e enaltecer o excelente trabalho de toda a nossa equipe", afirma Carlos Gazaffi, vice-presidente de Tecnologia da TIVIT.

Todos os selos do HDI são baseados em padrões reconhecidos internacionalmente e desenvolvidos por comitês formados por empresas líderes do mercado, experts em help desk/service desk e suporte ao cliente, consultores e pesquisadores que buscam as melhores práticas do setor.

FONTE E CRÉDITOS > PORTAL CALL CENTER em www.portalcallcenter.com.br/index.php/2014-05-26-18-52-07/2014-05-26-18-52-8/5603-tivit-e-a-primeira-empresa-brasileira-a-receber-a-certificacao-hdi-team-certified

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