Tivit investe em gestão de feedback

25/10/2012 19:53
Sistema será usado para alinhar o comportamento dos colaboradores às expectativas da empresa 25/10/2012 07:30
» Tatiana Lorenzi
A partir de 2013, a Tivit vai adotar sua nova ferramenta de administração de feedback, em conjunto com o canal de gestão integrada de desenvolvimento, para realizar análises comportamentais dos seus colaboradores. Segundo a empresa, a solução é uma forma de manter o histórico da evolução da equipe ao longo de sua trajetória na companhia. O sistema não substituirá a avaliação presencial, mas será usado para armazenar as informações sobre os mais de 26 mil funcionários.
 
A ideia do projeto A melhor ponte entre você e seus objetivos é implantar uma cultura de acompanhamento constante da equipe, criando uma aproximação entre o líder e o colaborador por meio do incentivo ao diálogo. "A ferramenta de gestão de feedback visa direcionar os esforços individuais dos funcionários para os objetivos da empresa e apoiar a liderança no processo de orientar, dirigir, analisar e influenciar seus liderados rumo ao desenvolvimento profissional", explica a diretora de desenvolvimento organizacional da Tivit, Tatiana Lorenzi.
 
 
 
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

 

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