TIVIT investe R$ 5 milhões em centro de excelência SAP

29/03/2013 12:00

 

Publicado em Mar 26, 2013 por Redação

Centro promove a integração das ofertas, além da consolidação do expertise de uma parceria de mais de 8 anos entre as empresas

TIVIT investe R$ 5 milhões em centro de excelência SAP

 

A TIVIT inaugura seu Centro de Excelência SAP – TIVIT CoE. Com investimento de cerca de R$ 5 milhões, o novo espaço integrará as ofertas de Gerenciamento de Infraestrutura, Implementação e Suporte à Aplicações SAP. A expectativa é ter um aumento de 30% no faturamento nesta linha de serviço.

Com o novo centro, os clientes da TIVIT contarão com gerenciamento unificado da estratégia e uma solução integrada do ciclo de vida das soluções da SAP. Além disso, terão à disposição o expertise em processos de negócios complexos, inovadores e de missão crítica da TIVIT, que provê uma solução completa e garante que a estratégia de negócio do cliente esteja refletida em sua gestão de TI. Ao todo, a TIVIT possui cerca de 700 funcionários dedicados a prática SAP.

Para Armando Lins Netto, vice-presidente de Gestão de TI (ITM) da TIVIT, o objetivo do projeto é continuar crescendo nessa área de atuação e consolidar a empresa como importante parceira da SAP no Brasil. “Como trabalhamos há cerca de oito anos com serviços SAP, oferecemos para os clientes todo nosso expertise em projetos de missão crítica, além de uma infraestrutura robusta, escalável e de alta disponibilidade” afirma Armando.

A TIVIT já possui duas certificações, Hosting Services e Application Management Services que a qualificam como Hosting Partner da empresa no Brasil, e já está no processo de certificação Run SAP para operação e implementação, metodologia que visa a otimização no suporte da operação diária, com padrões internacionais de automação, ferramentas, métodos e processos que garantem maior eficiência e rapidez no diagnóstico e resolução de problemas.

Um dos destaques da TIVIT está na área de seguros, já que a empresa está em fase final de implantação do maior projeto SAP do setor na Marítima Seguros, que contempla a migração do sistema de gestão para o SAP ERP e a implementação de dois sistemas especialistas, relacionados aos processos de cobrança e pagamentos (FS-CD Collections & Disbursements) e gestão de sinistros (FS-CM Claims Management), este último pioneiro no mercado brasileiro e executado em parceria com a SAP.

A TIVIT também oferece de serviços SAP para grandes clientes de setores como Óleo e Gás, Energia e Logística, gerenciando inclusive uma operação global de uma empresa da indústria química. Ao todo são mais de 90 mil usuários SAP gerenciados em cinco continentes, mais de 350 instâncias e 200 mil chamados atendidos por ano.

portalcallcenter.consumidormoderno.uol.com.br/gestao/melhores-praticas/tivit-investe-r-5-milhoes-em-centro-de-excelencia-sap/view

Fonte e créditos: Portal Call Center

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br