Tivit planeja investir R$ 170 mi na AL

05/05/2015 17:03

Companhia aposta em crescimento orgânico e de vendas cruzadas em 2015 05/05/2015 04:11

A Tivit anunciou que irá investir R$ 170 milhões na América Latina em 2015. Os recursos serão utilizados de maneira estratégica para suportar as atividades da companhia durante o ano: 65% destinados ao crescimento das operações, incluindo infraestrutura e conquista de novos clientes; e 35% em atualizações tecnológicas para suportar os serviços oferecidos atualmente.
 
A expectativa é manter o ritmo de crescimento e atingir um faturamento de R$ 2,5 bilhões, aumento de cerca de 20% sobre 2014. "Para atingir nossas metas, iremos adotar uma estratégia de crescimento orgânico e vendas cruzadas, estendendo contratos com os clientes existentes e oferecendo novos serviços em nosso portfólio", explica André Frederico, diretor de desenvolvimento corporativo da Tivit.
 
No ano passado, a Tivit fechou o balanço com faturamento de R$ 2 bilhões. O ano foi um marco para a empresa, que fortaleceu a atuação internacional, expandindo a presença em mais sete países da América Latina: Brasil, Chile, Colômbia, Argentina, Peru, Panamá e Equador. Depois do Brasil, as maiores operações estão no Chile e na Colômbia. A expectativa de crescimento para os países é de 10 à 15%, com a adoção de uma estratégia de crescimento orgânico e venda cruzada.
 
As áreas de cloud computing, segurança da informação e smart systems são estratégicas para a Tivit, com a expectativa de se fortalecerem ainda mais neste ano. Verticais nas quais a companhia já tem expertise, como meios de pagamento, bancos, seguradoras e utilities também permanecem no planejamento da empresa.

FONTE E CRÉDITOS > CALLCENTER.INF.BR em www.callcenter.inf.br/outsourcing/58020/tivit-planeja-investir-r-170-mi-na-al/ler.aspx

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br