Tivit seleciona 300 atendentes de call center em Santos (SP)

04/02/2012 18:32

Empresa não exige experiência anterior.
Seleção acontece nesta semana.

 

A Tivit Performance Criativa, empresa de infraestrutura de TI, sistemas aplicativos e BPO, em parceria com o Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo, está selecionando 300 atendentes de call center para trabalhar na cidade de Santos, no litoral de São Paulo.

Os candidatos devem ter ensino médio completo ou cursar o último ano. A empresa não exige experiência anterior na função. Os profissionais vão trabalhar no período da tarde e da noite.

Os contratados terão treinamento e benefícios como vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, convênio escola e faculdade. O salário será combinado diretamente com a empresa.

A seleção acontece até sexta-feira (3) no prédio da Tivit, localizado na Avenida Senador Feijó, 350, das 9h às 14h. Os interessados devem levar RG, CPF, carteira de trabalho e PIS.

 

g1.globo.com/concursos-e-emprego/noticia/2012/01/tivit-seleciona-300-atendentes-de-call-center-em-santos-sp.html

Fonte e créditos: G1

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br