Tivit tem mais de 100 vagas

28/09/2011 21:59

Oportunidades são para as áreas de sistemas aplicativos e ITO

 

A Tivit, empresa líder em serviços integrados de TI e BPO na América Latina, anuncia a abertura de mais de 100 vagas, em diversas unidades, para atuação nas áreas de Sistemas Aplicativos e Terceirização de Infraestrutura de TI (ITO). Entre as vagas disponíveis para a área de Sistemas Aplicativos estão principalmente: analista de sistemas COBOL, analista de sistemas JAVA, analista de testes, analista de sistemas . NET e administrador de banco de dados. As vagas são para as unidades de São Paulo, Barueri, Rio de Janeiro e Curitiba. 
 
Já em ITO, as vagas são para atuação na cidade de São Paulo, como Administrador de Banco de Dados, Analista Suporte UNIX, Analista Suporte Linux, Analista de Aplicações Midleware, Analista de Redes e Especialista Storage, entre outras. Para estas vagas, o profissional procurado deve ser proativo, ter flexibilidade para lidar com mudanças, foco no cliente e excelência no atendimento ao cliente e aos processos.
 
O profissional deve possuir um perfil proativo e dinâmico, além de ter comprometimento e vontade em compor equipes multidisciplinares. Ser arrojado e ter interesse em desafios são outras características relevantes. Para se candidatar às vagas, o candidato deve estar cursando ou ter concluído curso superior, além de ter experiência na área. O processo seletivo envolve triagem de currículos, realização de provas para avaliação de competências técnicas e comportamentais e entrevista para avaliação de perfil. 
 
Os candidatos interessados devem cadastrar seu currículo nos sites: www.vagas.com.br/tivit ou www.tivit.com.br - área "Trabalhe Conosco". Neles também estão disponíveis todas as oportunidades oferecidas pela empresa.

 

www.callcenter.inf.br/rh/43796/tivit-tem-mais-de-100-vagas/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br