Tmkt abre mil vagas em SP

27/11/2012 19:45
Oportunidades na cidade de Poá são para início imediato ou para janeiro 26/11/2012 10:10
A TMKT abriu mil vagas na cidade de Poá, em São Paulo, para agente de atendimento e consultor de vendas com carga horária de 6h20/dia. A empresa não exige experiência na função pois oferece treinamento (remunerado), entre outros benefícios como: assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, vale-transporte, auxílio-creche, treinamento, convênios com faculdades e escolas de idiomas e oportunidades de crescimento.
 
Para participar da seleção é necessário ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo ou cursando EJA - Educação de Jovens e Adultos,  boa comunicação e conhecimentos básicos de informática. Os interessados devem comparecer de segunda a sexta-feira na unidade que fica na Avenida Brasil, 1230, em frente a estação de trem Calmon Viana, das 8:30 ou às 14:00. Mais informações pelo telefone (11) 3376-8696.
 
 
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br