Tokio Marine lança Portal Autoatendimento

30/11/2013 19:16

 

Site oferece funcionalidades e serviços para clientes dos produtos Auto e Residencial 29/11/2013


A Tokio Marine Seguradora disponibiliza aos seus clientes o Portal Autoatendimento. O novo canal está inserido no site da companhia e reúne informações e serviços em área restrita aos clientes, que pode ser acessada com apenas um clique. Inicialmente, a ferramenta está disponível para os seguros Automóvel e Residencial e traz benefícios como facilidade de localização das oficinas credenciadas; cartão on-line com todas as informações da apólice, do item segurado e telefones das assistências, para visualização e impressão; 2º via e atualização de boleto para pagamento em atraso, além de aviso, acompanhamento e agendamento de vistoria de veículos em caso de sinistro.  "No decorrer do ano que vem, o portal ficará ainda melhor com a inclusão de mais funcionalidades, produtos e serviços", afirma o diretor de operações e tecnologia da Tokio Marine, Adilson Lavrador.

Fonte e créditos: CLIENTE SA em www.clientesa.com.br/rapidinhas/52449/tokio-marine-lanca-portal-autoatendimento/ler.aspx

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br