Top Quality seleciona para 500 vagas em telemarketing, no Rio
Vagas são para operador de telemarketing receptivo.
Seleção acontece na segunda (4), terça (5) e quarta (6).
A Top Quality, empresa de recursos humanos, seleciona 500 profissionais para atuar em empresa de grande porte no Rio de Janeiro na área de telemarketing. Os salários podem chegar a R$ 1 mil.
Todas as oportunidades são para operador de telemarketing recepctivo. Para participar da seleção, os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, nível médio completo e boa comunicação verbal. Os salários podem chegar a R$ 1 mil.
Além do salário, a empresa oferece remuneração variável, vale-transporte, vale-refeição, planos de saúde e odontológico, descontos em várias faculdades, seguro de vida, auxílio creche, cartão farmácia, salário família, auxílio funeral e oportunidades para o crescimento profissional.
Os candidatos precisam morar no município do Rio de Janeiro ou Niterói.
Os interessados devem comparecer na segunda-feira (4), terça-feira (5) e quarta-feira (6), às 13h, no Largo de São Francisco, 34 - 5º andar - Centro (próximo à C&A - Uruguaiana), com currículo e caneta para entrevista e testes.
Fonte e créditos: G1
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.