Total IP pronta para as demandas

17/01/2015 19:18

Desenvolvimento da tecnologia irá acompanhar as novas necessidades dos clientes 

» Ariane Abreu

 
A aposta dos fornecedores de tecnologia para esse ano é de aumento da procura do mercado por novas soluções de gestão de clientes. A expectativa as empresas retomem os investimentos reprimidos em 2014, principalmente para atender as demandas dos clientes, que mudam a todo o momento. Para Ariane Abreu, diretora comercial da Total IP, há um desafio contínuo em ter a melhor tecnologia para atender, de forma adequada, a realidade e necessidade de cada cliente. O foco deve ser em soluções de atendimento por meio de portais de voz e multicanalidade. Esse é o cenário que a Total IP pretende atender. "A Total IP sempre busca o crescimento e desenvolvimento de sua tecnologia e em 2015 não será diferente." Em entrevista exclusiva ao portal, Ariane conta o que espera para esse ano e os planos da Total IP.
 
Callcenter.inf.br - O que espera para o mercado?
Ariane: Acreditamos que a busca por tecnologia cada vez melhor é algo crescente que se manterá para 2015, com grandes expectativas de uma economia mais forte e grandes lançamentos tecnológicos.
 
Quais devem ser as tendências em tecnologia de gestão de clientes em 2015?
O foco com certeza será em atendimento por meio de portais de voz e multicanalidade, abrindo a oportunidade de atender da melhor forma todos os perfis de clientes, além do trabalho de formação de pessoas.
 
Qual deve ser o grande desafio das empresas no relacionamento com os clientes?
O desafio é contínuo em ter a melhor tecnologia para atender, de forma adequada, a realidade e necessidade de cada cliente. Outro desafio é ter um banco de dados atualizado, podendo oferecer os melhores produtos, serviços e créditos de acordo com cada perfil de cliente.
 
Quais são os planos da Total IP para esse ano?
A Total IP sempre busca o crescimento e desenvolvimento de sua tecnologia e em 2015 não será diferente. A empresa cresce em seu quadro de funcionários para atender a demanda esperada para o próximo ano. Estamos prontos para atender o mercado. Além disso, todos os anos, a Total IP lança funcionalidades, desenvolvidas dentro das necessidades dos clientes e do mercado.  Dessa forma, no primeiro semestre de 2015, teremos novidades.

FONTE E CRÉDITOS > CALLCENTER.INF.BR em www.callcenter.inf.br/players/56835/total-ip-pronta-para-as-demandas/ler.aspx

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br