Toymania aprimora atendimento online com a NeoAssist
Maior loja de brinquedos da internet passa a contar com 100% de seu atendimento otimizado pelos sistemas da NeoAssist
Buscando oferecer um atendimento mais eficiente aos clientes, diminuindo o tempo de resposta e com ferramentas facilitadoras para o contato junto ao e-consumidor, a Toymania, loja de brinquedos on-line, aperfeiçoou seu contato com o internauta ao investir nas plataformas da Neoassist, empresa líder no desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao cliente.
A loja possuía uma base de dados para respostas aos clientes, mas identificou a necessidade de um sistema ágil e configurável para melhor gestão do atendimento. Com isso, a empresa adotou o sistema inteligente de atendimento, o gerenciador de email e o chat NeoLive, da NeoAssist.
Pela plataforma de Atendimento Inteligente, a Toymania traz ao e-consumidor respostas rápidas para dúvidas comuns, sem intervenção humana, mostrando inúmeras informações que facilitam a gestão do contato com o cliente, além de trazer informações comportamentais relevantes em relação ao e-consumidor.
Já o Gerenciador de E-mail possibilitou melhor gestão no controle de mensagens eletrônicas, trazendo informações sobre os emails trocados entre o cliente e a empresa. Com o sistema, o gestor de atendimento passa a contar com o controle total em relação a produtividades dos colaboradores, eliminação de spam, além da classificação do grau de importância das mensagens, o que possibilita atendimento ainda mais ágil ao que tem maior prioridade.
Além destes serviços, a Toymania também investiu no Chat Online, que foi adotado para atendimento ao cliente em tempo real, com resolução das dúvidas mais específicas e informações acerca dos produtos da empresa. O sistema atua de forma mais personalizada junto aos internautas e traz respostas prontas aos operadores a fim de reduzir o TMA (Tempo Médio de Atendimento).
De acordo com Rodrigo Tavares de Araujo, Diretor de E-commerce da Toymania, o investimento permitiu maior rapidez e facilidade no atendimento, tanto para os clientes, quanto para os operadores da loja virtual. “O chat nos dá a possibilidade de esclarecer as dúvidas do internauta no momento da compra, além de oferecer um canal de pós venda gratuito ao consumidor. O gerenciamento de e-mail torna possível darmos atenção e velocidade aos e-mails por assunto, evitando que deixemos passar informações importantes para oferecer um atendimento de qualidade para os clientes”, afirma.
O executivo ainda faz questão de ressaltar que os relatórios emitidos pelas ferramentas são utilizados constantemente para a melhora contínua do atendimento da loja virtual. “O tempo de atendimento é constantemente avaliado, pois a partir dele dimensionamos a qualidade do contato. Além disso, verificamos quais são as principais dúvidas dos clientes e aprimoramos as respostas automáticas. Hoje, 77% das repostas são atendidas de forma automática pela ferramenta de Atendimento Inteligente, 12% por e-mail e 11% pelo chat”, finaliza Araújo.
Sobre a NeoAssist:
Presente no mercado desde 1999, a NeoAssist é líder no desenvolvimento de soluções para atendimento entre empresas e clientes. A companhia disponibiliza ao mercado a plataforma NeoAssist, utilizada pelas principais lojas de comércio eletrônico e Centrais de Atendimento do país. O sistema NeoAssist é atualmente composto por módulos como workflow, sistema de atendimento inteligente, gerenciador de email, chat online, CRM, atendimento via SMS e consulta de telefones bloqueados para não receber ligações ativas de telemarketing.
Para mais informações, acesse: www.neoassist.com - Twitter: @NeoAssistCom - Facebook: https://www.facebook.com/NeoAssist
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